=UBR= UNIAO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

=UBR= UNIAO BRASIL

O Clãn =UBR= se tornou um grupo de amigos localizados no Japao a fim de se divertir jogando Battlefield...Estamos sempre unidos pois aqui a uniao faz a diferença.Usamos o Skype.Se esta a procura de diversão e de novos amigos seja bem vindo ao nosso forum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
=UBR= SERVER BRASIL
PBBans
Donations
Palavras-chaves
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 bannido por jjInfantaria, nao sei o motivo...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AudlR8




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2010

bannido por jjInfantaria, nao sei o  motivo... Empty
MensagemAssunto: bannido por jjInfantaria, nao sei o motivo...   bannido por jjInfantaria, nao sei o  motivo... I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:49 pm

Ola sr ralapeito , eu estava jogando a poukos minutos no seu server de karkand , e seu admin jjinfantaria me baniu por tk, eu nao fiz nehum tk , tava jogando em squad com um bom squad por sinal, um tal de takeshi e outros que eu nao lembro nome, eu so lembro que jjinfantaria falou que eu tava matando muito. mais eu nao tenho culpa que ela aparecia em minha frente toda hora. eu ele queria que eu ficasse parado para ele me matar/? eu nao sou um otimo player , mais tbem nao sou nehum noob! eu adoro jogo FPS , por favor queria ser desbanido, esse eh o unico servidor que ru jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
=UBR=ralapeito_tiozinho
admin
admin
=UBR=ralapeito_tiozinho


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 59

bannido por jjInfantaria, nao sei o  motivo... Empty
MensagemAssunto: Re: bannido por jjInfantaria, nao sei o motivo...   bannido por jjInfantaria, nao sei o  motivo... I_icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:27 am

me desculpe novamente falerei com o admin que efetuou o ban ok
Seu ban ja foi retirado
obrigado por me contactar

AudlR8 escreveu:
Ola sr ralapeito , eu estava jogando a poukos minutos no seu server de karkand , e seu admin jjinfantaria me baniu por tk, eu nao fiz nehum tk , tava jogando em squad com um bom squad por sinal, um tal de takeshi e outros que eu nao lembro nome, eu so lembro que jjinfantaria falou que eu tava matando muito. mais eu nao tenho culpa que ela aparecia em minha frente toda hora. eu ele queria que eu ficasse parado para ele me matar/? eu nao sou um otimo player , mais tbem nao sou nehum noob! eu adoro jogo FPS , por favor queria ser desbanido, esse eh o unico servidor que ru jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ubr-uniao-brasil.forumeiros.com
 
bannido por jjInfantaria, nao sei o motivo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=UBR= UNIAO BRASIL :: SERVER =UBR=/SERVIDOR =UBR= :: FAÇA SUA DEFESA//MAKE YOUR DEFENSE :: BAN-
Ir para: