=UBR= UNIAO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

=UBR= UNIAO BRASIL

O Clãn =UBR= se tornou um grupo de amigos localizados no Japao a fim de se divertir jogando Battlefield...Estamos sempre unidos pois aqui a uniao faz a diferença.Usamos o Skype.Se esta a procura de diversão e de novos amigos seja bem vindo ao nosso forum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
=UBR= SERVER BRASIL
PBBans
Donations
Palavras-chaves
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Pedido de ban

Ir para baixo 
AutorMensagem
!Vert! |
Convidado




Pedido de ban Empty
MensagemAssunto: Pedido de ban   Pedido de ban I_icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:32 am

Otra Ves, soy un jugador en el server UBR Karkand I/O, Ralapeito, tu eres el que me iso ban del server. Soy un jugador que jugava el juego proffesionalmente quando empeso.

juego en el UBR Server mucho, y me gustaria mucho si todovia puedo jugar en UBR. Gracias.
Ir para o topo Ir para baixo
=UBR=ralapeito_tiozinho
admin
admin
=UBR=ralapeito_tiozinho


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 60

Pedido de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ban   Pedido de ban I_icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:06 am

Estoy tirando de su prohibición, si usted tiene algún problema, hágamelo saber ok
Estamos pasando por un momento muy difíciles y por lo tanto estamos tomando algunas medidas.
Bienvenido de nuevo al servidor = UBR=
Ralapeito






!Vert! | escreveu:
Otra Ves, soy un jugador en el server UBR Karkand I/O, Ralapeito, tu eres el que me iso ban del server. Soy un jugador que jugava el juego proffesionalmente quando empeso.

juego en el UBR Server mucho, y me gustaria mucho si todovia puedo jugar en UBR. Gracias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ubr-uniao-brasil.forumeiros.com
 
Pedido de ban
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=UBR= UNIAO BRASIL :: SERVER =UBR=/SERVIDOR =UBR= :: PEDIDOS DE BAN/REQUESTS BAN :: PEDIDO DE BAN/REQUESTS BAN-
Ir para: